"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pedido de Oração

Peço orações por Seminárista em crise vocacional

Oração pelas vocações
Senhor da messe e pastor do rebanho, faz ressoar em nossos ouvidos o teu forte e suave convite: "Vem e segue-me"! Derrama sobre nós o teu Espírito, que Ele nos dê sabedoria para ver o caminho e generosidade para seguir a tua voz. Senhor, que a messe não se perca por falta de operários.Desperta as nossas comunidadespara a missão. Ensina a nossa vida a ser serviço. Fortalece os que querem dedicar-se ao Reino, na vida consagrada e religiosa. Senhor, que o rebanho não pereça por falta de pastores. Sustenta a fidelidade dos nossos bispos, padres e ministros. Dá perseverança aos nossos seminaristas. Desperta o coração dos nossos jovens para o ministério pastoral na tua Igreja. Senhor da messe e pastor do rebanho, chama-nos para o serviço do teu povo. Maria, Mãe da Igreja, modelo dos servidores do Evangelho, ajuda-nos a responder "sim".
Amem.

10 comentários:

Otavio disse...

Eu peço que reze juntamente com minha família, pelo meu irmão. Um menino chamado Rafael. Ele só tem 14 anos e vive perdido no mundo das drogas e ele não quer se libertar disso. Peço para que vc possa pedir junto a Jesus e a virgem santíssima Luz para guiar meus pais, que não estão sabendo lhe dar com este problema, e paz pra o espírito do Rafael que usa drogas e tb está perdido no mundo fazendo coisas ruins para conseguir.
Peço pelo meu bairro, pelo fim da violência e dos malfeitores que aliciam meninos para o mau.

vanderly kristina disse...

peço oração pela minha família urgentemente que tem o sobrenome: Bernardo dos Santos.

marilene disse...

eu peço que reze pela minha mãe para que ela não tenha mais dores de cabeça, que ela fique calma e perca este medo exagerado que ela tem.

Gil disse...

Rezem pela cura do câncer de célia mariza de jesus abreu. Ela está na UTI com derrame pleural e complicações no coração.

Obrigada.

Roberto disse...

Queridos irmaos por favor orem por mim que me chamo Roberto,orem para que uma amiga minha chamada Mirtilene me perdoe de todos os pecados que eu cometi contra ela e volte com a maior brevidade a me telefonar e me visitar.Orem para que nao exista mais nenhum resto do mal que eu fiz pra Mirtilene. Orem para que eu nunca mais sinta depressao ou tristeza por Mirtilene estar demorando a me telefonar e me visitar.Desculpem eu nao acentuar as palavras pois meu computador esta com defeito, espero que voces entendam tudo que esta escrito apesar de nao estar acentuado.Por favor se possivel mandem e-mail para emiltonroberto@gmail.com
Agradeco antecipadamente,Deus vos
abencoe.

talita ávila disse...

Oh Deus! Em nome de Jesus, que Maria Goreth Calazans A. L. VENHA ME PEDIR PERDÃO E QUE ELA ME CHAME PRA CONVERSAR, se arrependa dos erros dela e das coisas que ela falou pra mim, que ela tenha amor, carinho e amizade, que me considere como uma filha, e seja muito carinhosa comigo e que goste do meu carinho também, que ela me participe da vida dela em todos os momentos e eu a participe da minha também, que sejamos melhores amigas, e não tenhamos mágoa do passado, que a gente tenha uam amizade linda abençoada por Deus, que a gente saia muito juntas e se divirta muito,que sejamos confidentes uma da outra. amém

talita ávila disse...

Oh Deus! Em nome de Jesus, que Maria Goreth Calazans A. L. VENHA ME PEDIR PERDÃO E QUE ELA ME CHAME PRA CONVERSAR, se arrependa dos erros dela e das coisas que ela falou pra mim, que ela tenha amor, carinho e amizade, que me considere como uma filha, e seja muito carinhosa comigo e que goste do meu carinho também, que ela me participe da vida dela em todos os momentos e eu a participe da minha também, que sejamos melhores amigas, e não tenhamos mágoa do passado, que a gente tenha uam amizade linda abençoada por Deus, que a gente saia muito juntas e se divirta muito,que sejamos confidentes uma da outra. amém

Camila Kaziuk Pereira disse...

Meu nome é Camila Kaziuk.
Peço a todos os devotos que orem por minha cunhadinha!
Seu nome é Sofya,e tem apenas 1 ano e 1 mês!
A pouco mais de um mês ela passou por uma séria cirurgia cardiaca devido a um problema de nascensa!
Ela se encontra em estado grave, por isso estou aqui lhes pedindo ajuda!
Ela é tudo em minha vida, e não posso perde-la!
Tenho certeza que com a fé e oração de todos Deus irá nos conseder esse milagre!
Em nome do Senhor!
Amém!

Anônimo disse...

Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por tudo que Ele me concedeu até hoje em minha vida, não há palavras suficientes para enumerar as inúmeras graças que recebi. Clamo ao Senhor pelas mãos de Maria pela recuperação da minha mãe, pela conversão e libertação do meu pai e para que o Senhor me de a graça de conseguir um carro a fim de poder ajudar mais minha mãe. Obrigado Senhor. Obrigado Maria. Jesus Doce, Jesus Amor

Anônimo disse...

Peço a Deus Pai em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e pedir também que não há terremotos no mundo, e não acontecem guerras ao redor do mundo, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e não há guerra entre Estados Unidos e Siria, e não há guerra entre Coréia do Norte e Coréia do Sur.

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!