"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Representantes de vários países confirmam presença no enterro

Várias autoridades do Brasil e de outros países estão entrando em contato com a sede da Pastoral da Criança, em Curitiba (PR) para confirmar a presença no enterro da fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança Internacional, Zilda Arns. A informação foi divulgada pelo filho de Zilda e coordenador nacional adjunto da Pastoral da Criança, Nelson Arns.

Ainda não há confirmação oficial do horário da chegada do corpo ao Brasil, a expectativa é de que ocorra ainda hoje. A informação era de que o velório seria realizado na sede da pastoral, mas de acordo com a assessoria, por questões de infraestrutura e segurança, pode ser transferido para outro local. Já o sepultamento será no Cemitério Água Verde, em Curitiba.

A missão da médica no Haiti iria até amanhã, 15. Ela estava acompanhada de uma assessora, a irmã Rosângela Maria Altoé, que já entrou em contato com a família, mas não deu muitos detalhes sobre seu estado de saúde, informando apenas que estava bem.

Na agenda de Zilda ainda constava uma série de compromissos e encontros com autoridades da Igreja do Haiti.

Zilda Arns Neuman, 75 anos, morreu no terremoto que atingiu o Haiti nesta terça-feira, 12. Outras informações sobre a cerimônia e sobre a vida da médica no site da pastoral www.pastoraldacrianca.org.br.

Fonte: Canção Nova e Agência Brasil

Um comentário:

Casa Mãe de Deus "Loja Virtual" disse...

Pessoa anjo como a doudora Zilda é que esta faltando no mundo.
Que descanse em Paz anjo dos desamparado rezemos para que a sua luta outras pessoas continue co a sua obra.

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!