"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

sábado, 31 de julho de 2010

Casa Nova

Casa grade onde moro
dia e noite sem parar,
todos os dias dessa vida
onde o sol toca o mar.

Casa que cheguei quase ontem,
todos os dias volto para lá,
dia e noite onde vivo
gosto de voltar para lá.

Uma casa muito grande
onde posso me perder,
mas isso não vai acontecer
porque ali não vou me prender.

Os dias e as noites ali não vou passar,
o tempo já não me permite,
mas me da outro lugar,
será que isso vai me matar?

Nova casa que me espera
já estou indo para lá,
onde as folhas caem no chão
com um singelo laia...laia.

Casa nova, vida nova,
mas será tão nova assim?
ou será minha imaginação?
A resposta e não ou sim.




Cesar da Rocha Pires.

2 comentários:

DE MÃOS DADAS disse...

Que Deus te guarde e te guie
Abração da Utilia em Cristo

Edvaldo Betioli Filho disse...

É muito bacana a forma como você expressa seus sentimentos!
Mais bacana ainda é como você fica raiovoso quando a gente, no caso eu, começo a te irritar por causa disso!
Rsrsrs
Deus abençoe a nova comunidade!

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!