"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chávez diz que o papa não é embaixador de Cristo na Terra


O presidente da Venezuela Hugo Chávez (foto), declarou nessa quinta - feira o seguinte: "Com todo o respeito ao Estado do Vaticano e ao chefe de Estado, que é o papa, que não é nenhum embaixador de Cristo na Terra".(Jornal do Brasil)

E acrescentou: "Que coisa é essa de embaixador de Cristo? Cristo não precisa de embaixador. Cristo está no povo e nos que lutam por justiça e libertação dos humildes". Chávez afirmou que os bispos são 'trogloditas' e 'homens das cavernas' que desconhecem as leis e a Constituição.

Chávez é um Socialista, e segue os caminhos marxistas como citou o Cardeal Arcebispo de Caracas Dom Jorge Urosa.

Hugo, esta incomodado com a presença de Igreja porque sabe que a Igreja pode sim atrapalhar seu governo, porque para Chávez quem manda é ele, o mundo gira em torno dele. Mal sabe ele que o próprio Cristo disse" Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja".


Cesar da Rocha Pires, com fonte no Jornal Brasil.

Nenhum comentário:

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!