"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bento XVI deve inaugurar a nova iluminação do Cristo Redentor

A inauguração do novo sistema de iluminação do Cristo Redentor está previsto para 1º de março - aniversário do município. De acordo com informações do jornal "O Dia", o Papa Bento XVI deve acender o sistema à distância, direto do Vaticano, por toque de celular. A Arquidiocese do Rio informa que as negociações estão adiantadas e a decisão será anunciada nas próximas semanas.

A nova iluminação usa tecnologia de última geração (LEDs) com vida útil de 10 anos e economia de 80% no consumo. O sistema possui flexibilidade de cores e o acionamento se dá à distância: por meio da internet, celular ou controle remoto.

Além da iluminação, o entorno do Cristo também será revitalizado. Instalações elétricas e escadas rolantes serão substituídas.


Fonte: SRZD

Um comentário:

Taísa Vicente disse...

Não gostei!

Queremos Papa no Rio de Janeiro acendendo a luz, como toda pessoa normal faz. rsrsrsrsrs
Abaixo a luz que acende por toque de celular! rsrsrsrsrs

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!