"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Igreja na Polônia receberá sangue de João Paulo II como relíquia

No mês de maio será inaugurada uma Igreja na cidade de Cracóvia, que terá como relíquia em seu altar um frasco com o sangue de João Paulo II, que será beatificado no mesmo mês.

O Sangue foi retirado de Wojtyla pouco antes de sua morte, para eventuais exames. A ideia de colocar o sangue como relíquia foi do Cardeal Stanislaw Dziwisz, arcebispo de Cracóvia e por muitos anos secretário pessoal de João Paulo II.
Cesar da Rocha Pires

Um comentário:

Sinais no Mundo... disse...

Passei por aqui, por obra e Graça do Divino Espírito Santo, deixo aqui o meu louvor e que Cristo e Maria brilhem sempre no seu rosto.

A Pax de Cristo.

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!