"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

sábado, 15 de janeiro de 2011

Papa envia mensagem de solidariedade por tragédia na região serrana do Rio


O Papa Bento XVI enviou neste sábado uma mensagem de solidariedade às vítimas da tragédia que atingiu a região serrana do Rio de Janeiro, onde cerca de 600 pessoas morreram devido às fortes chuvas, inundações e deslizamentos de terra.

Na mensagem enviada à arquidiocese do Rio de Janeiro, Bento XVI se diz consternado com as trágicas consequências das fortes chuvas que atingiram a região serrana e transmite sua solidariedade espiritual para com as vítimas da tragédia.

A mensagem do Papa, transmitida pelo cardeal Tarcísio Bertone (foto esquerda) ao núncio apostólico Dom Lorenzo Baldisseri (foto direita), pode ser lida no site da arquidicese do Rio no endereço http://www.arquidiocese.org.br/media/Telegrama%20Santo%20Padre%20Petr%C3%B3polis.pdf




Fonte:AFP

Nenhum comentário:

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!