"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

domingo, 9 de janeiro de 2011

Saludo del P. General / Saudação do Padre Geral

Espanhol:
“Me refiero a Jesús de Nazaret, ungido por Dios con la fuerza del Espíritu Santo, que pasó haciendo el bien y curando a los oprimidos…” (Hch 10, 38).

El día 7 de enero, aniversario del nacimiento del P. Fundador, los hermanos reunidos en el XXII Capítulo General de la Congregación, me eligieron Padre General. Como María y José me pongo en manos de Dios, Padre misericordioso; confío en su Gracia para poder seguir llevando la “Buena Noticia de Nazaret” a los hombres y mujeres de hoy, desde una actitud de servicio, con el Consejo General y junto a todos los hermanos.

Gracias por sus oraciones.

Unidos en JMJ, P. Jesús Díaz Alonso, SF

Barcelona, 9 de enero de 2011, Fiesta del Bautismo del Señor.

Português:
"Refiro-me a Jesus de Nazaré, ungido por Deus com o poder do Espírito Santo, que passou fazendo o bem e curando os oprimidos ..." (Atos 10, 38).

Em 07 de janeiro, o aniversário do nascimento do P. Fundador, os irmãos se reuniram no XXII Capítulo Geral da Congregação, e me elegeram Padre Geral. Como Maria e José, eu coloquei nas mãos de Deus, o Pai misericordioso, eu confio em sua graça para continuar a levar a Boa Nova de Nazaré "homens e mulheres de hoje, a partir de uma atitude de serviço com o Conselho Geral e com todos irmãos.

Obrigado por suas orações.

Unidos na JMJ, P. Jesus Alonso Diaz, SF

Barcelona, 09 de janeiro de 2011, Festa do Batismo do Senhor.


Novo conselho Geral
P. Josep M. Blanquet (Secretário), P. Antonio Pérez (Subdirector), P. Jesús Díaz (Geral), P. Pedro Mas (Consultor II) e P. Pedro Mejías (Ecónomo)

Padres Capitulares

Nenhum comentário:

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!