"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Kubica receberá gota de sangue do Papa João Paulo II


Em recuperação após um grave acidente no Rondi di Andorra, rali disputado na Itália, no último domingo, o piloto da Lotus Renault Robert Kubica receberá um relicário com uma gota de sangue do Papa João Paulo II. O presente é do cardeal Stanislaw Dziwisz.

Arcebispo da Cracóvia, Dziwisz enviará uma amostra do sangue sagrado do Papa, morto em 2005, para auxiliar na recuperação do piloto. "João Paulo II praticava esporte, gostava dos esportistas e dos jovens", comentou o cardeal.

Ao chegar no hospital, logo após ser socorrido do acidente, Kubica possuía apenas 1 litro de sangue no corpo e quase não resistiu, segundo seu empresário Daniele Morelli revelou nesta sexta-feira.

Ainda hoje, o polonês deve passar por mais cirurgias nos pés e nas mãos e seguir em observação no Hospital Santa Corona, na região da cidade italiana de Gênova.



Fonte: superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!