"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Conheça um pouco o Servo de Deus João Paulo I, papa







Um comentário:

Edvaldo Betioli Filho disse...

Um cardeal disse certa vez: João Paulo I foi como um meteoro em um céu escuro: muito rápido, muito brilhante, de beleza ímpar, que passa e jamais sai de nossa memória!

Eis um santo do século XX que merece ser amado, conhecido e venerado! Rezemos pela sua beatificação! Santo da Humildade! Santo do Sorriso!
Santo Subito!!

Obrigado, Cesar, por ajudar o mundo a conhecer o Servo de Deus João Paulo I!

Estamos juntos nesta nova evangelização. Aliás, vale a pena dar uma passada no Blog Diálogo Vivo. O Servo de Deus João Paulo I é o patrono do Blog. Lá também é encontrado outros artigos sobre o "Sorriso de Deus".

Em Cristo, Maria e Pallotti,

Fr. Edvaldo Betioli Filho, SAC
www.dialogo-vivo.blogspot.com

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!