"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

quarta-feira, 25 de maio de 2011

FOTOS EXCLUSIVAS da Beatificação da Bem Aventurada Dulce dos Pobres





Um comentário:

Edvaldo Betioli Filho disse...

Participar de uma cerimônia de Beatificação é algo que revive a nossa fé. Ainda mais de uma brasileira! Sinal de que todos podem ser santos!
É como dizia São Vicente Pallotti:
Todos são chamados ao Apostolado Católico. Ou seja, a contribuir para o Reino de Deus, que é um Reino de Paz, Justiça e Amor.
Caminhemos na imitação de Cristo, que nos destaca insignes personagens para mostrar que jamais devemos deixar de buscar nosso Fim último, como fez a Bem Aventurada Dulce dos Pobres.

Caro Cesar, siga em frente na evangelização pela Internet. Precisamos superar os relativismos dos tempos contemporâneos e fixar nossos pés nos valores que a Igreja sempre apregoou. Assim fazem os blogs CATÓLICO COM MUITO ORGULHO e DIÁLOGO VIVO.

Forte abraço e perseverança!

Em Cristo, Maria, Pallotti e Luciani,

Fr. Edvaldo Betioli Filho, SAC
www.dialogo-vivo.blogspot.com

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!