"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

terça-feira, 3 de maio de 2011

Primeiras imagens do novo túmulo de João Paulo II




O caixão de João Paulo já está na capela de San Sebastian, na Basílica de São Pedro. A mudança foi feita com a maior privacidade durante a tarde de 02 de maio.

2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

MUITO LEGAL O VÍDEO QUE VOCÊ POSTOU. qUE LEGAL! GOSTEI MUITO. PARABÉNS! TENHO IMENSAS SAUDADES DELE.

Sônia disse...

Paz e bem irmãos em Cristo!!!
Apesar de ser novinha ainda, tive a benção de acompanhar alguns anos da trajetória deste homem santo aqui entre nós. Devo dizer que quando ele faleceu eu estava na Igreja, em encontro preparatório para a Crisma, e que quando saí que recebi a notícia, senti um grande vazio em mim e fui às lágrimas muitas vezes. Mas após a notícia de sua beatificação e sobretudo após ler pela primeira vez a carta por ele escrita, senti sua presença forte novamente entre nós!!! OBRIGADA SENHOR por me conceder a graça de ter acompanhado mesmo que pouco a trajetória do nosso querido Papa!!!

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!