"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Papa entrega o pálio aos arcebispos no Vaticano







Durante a celebração emocionante de 60 anos de sacerdócio de Bento XVI e da Festa dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo no Vaticano, o Papa impôs o pálio a 40 arcebispos nomeados durante o ano. Entre eles estão 16 americanos.

2 comentários:

Judite disse...


Bom dia!
Esta é a palavra do Pai para você no dia de hoje:


“Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. (Josué 1:3-9)



http://www.youtube.com/watch?v=sfrSSSp10Bo


Deus seja contigo sempre!

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com/

Regina F.Murbach disse...

Regina Murbach: Quero convidá-lo para visitar meu blog que tbém é católico, e faço divulgação da catequese na Net. Sou paroquiana da Paróquia Santo Antonio de Santa Bárbara em S.P. Partcipo da equipe de cantos da paróquia , e também da equipe de canto duicesano de Piracicaba. Meu marido é salmista. Gostamos muito de partcipar, e temos um amigo Marcos seminarista
que nos acompanha canto conosco na equipe diocesana. Meu blog é:
Renasci na Fé 2001. Meu link:
http://reginamurbach-renascer.blospot.com
Aguardo sua visita. Obrigada.

R

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!