"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Arquivo Pontifício - Um exemplo de amizade: Ratzinger e Wojtyla

5 comentários:

Anderson disse...

Será um prazer divulgar seu blog no meu e vice-versa, confesso que não sei como vc vai conseguir meu banner, mais talvez vc entenda melhor que eu,qualquer problema é só vc comunicar no meu blog.
Abraço,
Anderson R.
andersonribeiro18.blogspot.com

Anderson disse...

Amigo,
vou tentar criar por esses dias um banner e se der tudo certo lhe peço para colocar em seu blog,
Abraço,
Paz e bem!

Clicia Brito disse...

Oi, passei no blog de Anderson, ti vi.. entrei em seu blog gosei, e vou voltar muitas vezes! To te seguindo at?
Se puder e gostar me segue também!
Beijos..
Fica com Deus!
derosasoalgumascoisas.blogspot.com

Clicia Brito disse...

Ah! Feliz dia do amigo!

Migue Ângelo Oliveira disse...

Caro amigo:

Gosto muito de seu blog:)
Caso seja possível por favor divulgue o meu:

http://a-minha-visao-da-ciencia.blogspot.com/

Mais uma vez, muito bom blog!

Miguel.

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!