"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A face oculta de Lutero



Quem foi Lutero?
O que ele realmente pensava?
Porque ele se revoltou contra a Igreja?
Assista esse vídeo e entenda.

veja mais vídeos católicos em:
www.youtube.com/santaigreja

4 comentários:

Nando Neri disse...

Olá Amigo
Então você é seminarista?
Parabéns pela evangelização feita através do blog.
Estarei orando pela sua vocação sacerdotal. Eu sou ex-seminarista e me arrependo muito de ter desistido.
Oro para que você seja perseverante e um padre santo.
Abraço fraterno!
http://santosdecalcajeans75.blogspot.com/

Nando Neri disse...

Sonho em ser sacerdote. Estudei até o 4º ano de teologia, mas não conclui. Tenho 36 anos. Será que ainda me aceitam com essa idade?
Abraço Fraterno!
http://santosdecalcajeans75.blogspot.com

LUZ disse...

Bom dia César,

O NOME DO SEU BLOG É ESPECTACULAR!
SE AFIRME E SE DÊ! CAMINHAREMOS JUNTOS!
Estava escrevendo comentário noutro blog e olhei o painel de seguidores. Cliquei sobre a sua fotografia, não me pergunte porquê, mas encontrei um pouco de PARSAÍSO, que é VOCÊ.
César você é tão jovem ainda, e tão bonito, me deixe acrescentar.
Fiquei fascinada pelo seu blog, e sobretudo pelo seu conteúdo e pela sua afirmação.
Mas quem sou eu? Sou Portuguesa, Professora de formação, CATÓLICA, poderei dizer, católica livre.
O som de fundo do seu blog me ajuda na escrita. É bom nos sentirmos assim. Somos católicos, é o que é.
Quanto a quem era Lutero, já sabia algumas coisas, porque sou Licenciada em História e em Língua Portuguesa. É óptimo elucidar todos, mas sobretudo quem desconhece a verdade.
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
Sou a partir de hoje, no dia a seguir ao meu aniversário, seguidora do seu blog.

Beijos e abraços fraternos de luz.

afectosecumplicidades.blogspot.com

Nando Neri disse...

Querido Irmão em Cristo
Obrigado pelas informações.
Irei colocar tudo em oração.
Abraço fraterno!

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!