"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

sábado, 3 de setembro de 2011

Arquivo Pontifício - Venerabilis Pius XII Princeps Apostolorum

4 comentários:

Nando Neri disse...

Amo Pio XII, especialmente por saber que foi ele que proclamou o dogma da Assunção de Nossa Senhora em 1950.
Abraço fraterno.

Joana disse...

Olá,César. O seu blog é tão lindo e abençoado! Estou seguindo com muita felicidade.Meu nome é Joana, tenho 12 anos e sou coroinha em minha paróquia. Venha conhecer meus cantinhos também:
sorrindocomjesus.blogspot.com
entresonhos2.blogspot.com

Que Deus o abençoe!
Beijinhos,Joana

LUZ disse...

Boa noite César,

Como vai?
Não foram muitos os Papas, de que a Igreja Católica, guarde memórias de nota dez.
Uns exerceram o seu pontificado, de forma correcta e discreta, outros, de forma mais aberta e muito apreciada pelo povo de Deus.
Pio XII foi um deles.
Parabéns pela escolha!

Abraços de luz.

LUZ disse...

Boa tarde César,

Passei para dar "uma espiadinha" e lhe desejar um bom fim de semana.

Que Deus o proteja.
Abraço de luz.

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!