"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

sábado, 1 de outubro de 2011

Outubro, mês do Rosário



“O Rosário é a minha oração predileta. Oração maravilhosa! Maravilhosa na simplicidade e profundidade”.

Beato João Paulo II.

Um comentário:

Jose J Prado disse...

Ola cezar a paz de Jesus,como você tambem acho o rosario uma oração simples mais poderosaa, tabem rezo o terço todos os dias,acho que por ser de cidade vizinha demoramos muito para nos vizitar através do blog,teneho pouco tempo para o meu,
ha! reza por nós ai estou formondo aqui no litoral o terço dos homens a pedido do Pe. Mansoeto. FIQUE COM DEUS.

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!