"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Elas querem estar na casa do Papa!"



Durante a oração do Angelus deste domingo o Papa soltou duas pombas para pedir a paz mas elas voltaram. Uma ficou na porta e a outra voou alguns metros e voltou, entrando novamente pela janela. O Papa sorriu e disse: "Elas querem estar na casa do Papa!".

Fonte: TVArautos


Um comentário:

LUZ disse...

Oi César,

As pombinhas não quiseram voar, preferiram ficar na casa do Papa, e muito bem, assim, ficam ainda mais abençoadas e protegidas.

César va a meu blog, quando lhe for possível, e no último poema, que postei, se encontra lá um comentário de SOR CECILIA, monja da ordem das ... não lembro o resto do nome.
Clica no símbolo da Ordem a que ela pertence, pois não aparece
seu rosto, por razões óbvias, se se abre um blog lindo, com um maravilhoso lago. O nome do blog dela se chama "estoy a su lado", creio.
De qualquer forma, eu lhe agadecerei.
Mas ela chegou a contactar com você? Deixou algum comentário?

Beijos de muito carinho e luz.

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!