"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

sábado, 26 de maio de 2012

Mordomo do Papa é preso por vazamentos de documentos confidenciais



Parece uma história de Agatha Christie, onde o culpado é o mordomo. O mordomo do papa foi preso como o principal suspeito pelo vazamento de documentos privados do Papa. É casado e tem três filhos.
 
 
A Gendarmería Vaticana encontrou no apartamento de Paolo Gabriele, mordomo do Papa, uma série de documentos confidenciais de Bento XVI. É um dos principais motivos para culpá-lo pelo vazamento muito grave de documentos confidenciais de Bento XVI.
 
 
Agora, ele terá que explicar esses e outros documentos entregues, e se ele tem cúmplices no interior do Vaticano, ou está agindo sob as ordens de alguém.

Fonte: RomeReports.com

Nenhum comentário:

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!