"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

quarta-feira, 11 de julho de 2012

11 de julho, dia de São Bento

Oração exorcismo de São Bento

C.S.P.B.: Crux Sancti Patris Benedicti!
Cruz do Santo Padre Bento!
C.S.S.M.L.: Crux Sacra Sit Mihi Lux!
Que a Cruz Sagrada Seja a Minha Luz!
N.D.S.M.D.: Non Draco Sit Mihi Lux!
Que o Demônio não Seja o Meu Senhor!
V.R.S.: Vade Retro Satana!
Vai de Retro Satanás!
N.S.M.V.: Non Suade Mihi Vana!
Não Me Persuadirás Com Maldades!
S.M.Q.L.: Sunt Mala Quae Libas!
Aquilo Que Me Mostras é Malvado!
I.V.B.: Ipse Venea Bibas!
Bebe Tu Mesmo os Teus Venenos!
"...que deixe os corpos e os espíritos possessos".
Renuncio a Satanás, às suas pompas e às suas obras e uno-me a Jesus e a Maria para sempre.

4 comentários:

Bandys disse...

Ola,

Vim através da amiga Luz,
e fiquei encantada.
Não sabia que hoje era dia
de São Bento.

Gostei muito do seu blog.
abraços

Adimilson disse...

Paz e Bem

Oi irmãos. Quero lhes dizer que seu blog está contido em minha lista de blogs. Ficaria alegre se vc acrescentasse em sua lista o link aos meus blogs, são eles: Viver Santamente http://agnussanctus.blogspot.com , joezil Poesias http://joezilpoesias.blogspot.com e Eu Político http://egopoliticus.blogspot.com . Todos eles com conteúdos católicos, confira e faça links. Fiquem com Deus. Seu irmão blogueiro Adimilson.

DRM INFORMATICA disse...

ola amigo estou seguindo seu blog e gostaria o mesmo no meu, obrigado.

http://drminformatica.blogspot.com.br/

LUZ disse...

Oi estimado César,

Tudo bem?
Que coisas interessantes você nos divulga! já escrevi a oração de S. Bento. Posso precisar.

Linda e divina noite.
Abraço fraterno em Deus.

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!