"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

25 anos de vida religiosa do Pe. José Luis Nieto, sf


No dia 18 de agosto do ano do Senhor de 2012, aconteceu na Paróquia São Francisco Xavier, Cambé – PR, a celebração de 25 anos de vida religiosa do Pe. Jose Luis Nieto Ochoa de Ocariz, sf. Estavam presentes os Padres: Edvanio, sf – Cleiton, sf – Josenildo, sf – Marcos Flávio, sf – Hernán, sf. Os Diáconos Renato, sf e Marcos (Arquidiocese de Londrina) também estavam presentes.


A celebração foi preparada pelos semináristas da Congregação dos Filhos da Sagrada Família e pelos seminaristas da diocese de Campo Mourão. Semináristas da diocese de Londrina, Toca de Assis e Irmãs da Reparação, prestigiaram as bodas de prata do Religioso Manyanetiano.

Obrigado Pe. José Luis Nieto, sf pelo seu testemunho de vida consagrada e amor a Congregação!

Nenhum comentário:

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!