"Por isso, digo-vos: não tenhais medo de construir a vossa vida na Igreja e com a Igreja! Sede orgulhosos do amor a Pedro e à Igreja que lhe foi confiada. Não vos deixeis enganar por aqueles que desejam opor Cristo à Igreja! Só existe um rochedo sobre o qual vale a pena construir a própria casa. Esta rocha é Cristo. Só há uma pedra sobre a qual vale a pena fundamentar tudo. Esta pedra é aquele a quem Cristo disse: 'Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja' (Mt 16, 18)".

Papa Bento XVI.
Discurso durante o encontro com os jovens no parque de Błonia. Cracóvia, 27 de Maio de 2006.

Visite nosso canal no YouTube!

Visite nosso canal no YouTube!
Clique na imagem

terça-feira, 2 de junho de 2015

A vida do Papa Bento XVI vai virar filme!

DPA.
Mattias Schweighöfer e Bento XVI
O filme "Pontifex" estreará no outono de 2016, como confirmado pelo porta-voz da empresa. "A vida do papa alemão, Bento XVI, a sua renúncia histórica, oferece uma das questões mais extraordinários de nosso tempo para o cinema internacional", disse Dan Maag, diretor geral da Pantaleon Entertainment AG, que planeja produzir o filme juntamente com Schweighöfer .

"Apenas a Igreja Católica com o seu mundo de um bilhão e duzentos mil membros, representa um grande público. Nossa reivindicação vai muito além disso, nós temos uma história emocionante que agrada até mesmo pessoas que não estão perto da Igreja ".

A empresa citou em sua coletiva de imprensa o secretário pessoal do Papa Bento XVI, Mons. Georg Gänswein que disse sobre a Pantalen: uma empresa corajosa."

Joseph Ratzinger nasceu em Marktl am Inn, Baviera, e foi eleito Papa em 2005, em 2013 abalou o mundo e da Igreja Católica com a sua renúncia histórica.

Fonte: ratzingerganswein.wordpress.com
Tradução: Cesar da Rocha Pires


Nenhum comentário:

Página no facebook

Página no facebook
Curta nossa página no facebook, clique na imagem acima!